domingo, 1 de abril de 2012

Sexo, drogas e rock 'n roll!


As luzes piscam ao meu redor, um indescritível prazer surge em minha alma, quero agitar e sonhar esta noite tenho algumas coisas em mente, jogar, beber, fumar, transar, subir ao paraíso e repentinamente ser jogado ao inferno... E as consequências disso? FODA-SE!

Enlouqueça-me, me de prazer, me faça gritar, hoje à noite vou pro rock curtir o efeito insano da vida, essa noite irei ultrapassar limites, infringir a lei... Hoje quero partir corações!

Pular, gritar, curtir, me desculpe se eu quebrar uma garrafa na sua cabeça, isso é apenas a empolgação que a cocaína me proporcionou, esqueci seu nome e parti seu coração, sinto muito mas só tenho dois homens em minha vida Johnny Walker e Kurt Cobain, botei fogo em sua casa? Ops acho que isso é efeito da heroína!

Acho que sou uma vadia, sinto-me confortável com isso, se quando amanhecer eu for preso, seduza o policial e me liberte, se eu morrer me enterre e que na minha lápide seja escrito algo memorável e que o meu funeral seja uma orgia, se um dia eu me tornar uma lembrança serei uma lembrança da paixão, da loucura, do rock ‘n roll!

Em minha pele morena estão as tatuagens da vida, em minha alma habita o agito da noite e em minha boca descansa o lema eterno de um bom vivant: sexo, drogas e rock ‘n roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário