A noite chegou, a cidade iluminada sorri para mim, as luzes me inspiram, vou para frente do espelho, admiro meu corpo, solto os cabelos, chamo mais atenção com os cabelos soltos, passo delineador nos olhos, batom na boca, vou sair pra dançar, a noite é uma criança!
Saio na rua, os homens me olham, as prostitutas me invejam, isso me excita... Chego na boate, começo a dançar eletricamente sem perder a sensualidade, vejo um homem no bar, seus músuclos me chamaram a atenção, vou até lá, puxo papo com ele, desejo internamente que ele me leve até sua casa, tomamos um drink, vamos até a pista de dança, ele diz que sou linda, uma mulher digna de ser admirada, sempre soube disso, retribuo a ele com um sorriso e me digo encantada por ele,vamos para um lugar mais tranquilo, ele se excita!
No quarto ele tira meu vestido com apreciável calma, enquanto eu ataco ele com incontrolável tesão, a noite é uma criança!
Um beijo ardente...
Um toque...
Seus olhos nos meus...
Nossos corpos nus, unidos...
O calor da sua pele...
O cheiro do seu suor...
O prazer indescrítivel do sexo!
A noite termina, o dia amanhece, vou embora enquanto ele dorme, deixo um bilhete pousado na mesa de cabeceira... "Querido a noite foi maravilhosa, você é interessante, mais interessante ainda são os 500 reais e o seu talão de cheques que estavam na sua carteira... Beijinhos."
Salto 15, vestido colado e decotado, sorriso no rosto, depois de um banho de loja me preparo para a noitada, quem será o próximo? Não importa, afinal, a noite é uma criança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário